ANUNCIAR GRÁTIS | Painel de Controle
Achar comércio:


NOTÍCIAS

Administração de Santa Maria transforma lixões em jardins

A Administração Regional de Santa Maria está realizando um trabalho inédito e de suma importância para a cidade; está transformando os lixões das entrequadras em jardins que ornamentam o ambiente.

A ação é simples: A administração atende à demanda da comunidade que solicita a retirada de entulhos próximos de suas casas. A equipe da DOP (Departamento de Obras Públicas) prontamente atende ao pedido, porém, após efetivar a remoção do entulho, eles iniciam a preparação do terreno para receber mais um jardim do projeto Jardins Mais Floridos. Cerca de 15 áreas da cidade já foram contempladas com essa ação.

Para o administrador de Santa Maria, Hugo Gutetemberg, esta ação reflete diretamente de forma positiva em, no mínimo, dois aspectos: um que é a retirada do entulho em si, e o segundo a ornamentação do ambiente. "Esta administração abraçou o projeto Jardins Mais Floridos a ponto de integra-lo às nossas ações. Substituir os lixões por jardins tem ajudado a conscientizar a comunidade, que está parando de jogar lixo nos locais onde o projeto foi implantado", disse o administrador.

O projeto Jardins Mais Floridos foi criado pelo líder comunitário Domingos Arruda, de Santa Maria, e tem influenciado muitas pessoas do DF a limpar terrenos e fazer a instalação do jardim próximo das suas residências.





Publicado em: 16/02/2017
Redação: Fabricio Marinho Rodrigues
Fonte: www.agitosdebrasilia.com.br
V: 1323


MAIS NOTÍCIAS

Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

Type mismatch: 'arrayCorFundoPagina'

/website/siteplus/noticia/noticia_gnet.asp, line 315